Policial

Duas tentativas e um homicídio marcaram noite em Itabaiana (SE)

Município estava há quase 15 dias sem registro de assassinato.
por Redação do Portal Itnet
23/08/2016 11:10h

Por Iane Gois

Há quase 15 dias sem registro de morte por emprego de arma de fogo, a cidade serrana registrou na noite da última segunda-feira (22) 0 72º assassinato do ano de 2016. O crime teve como vítima Lucas Santana da Silva, de 15 anos de idade.

De acordo com informações do tenente-coronel PM Carlos Rolemberg, o menor foi executado no centro da cidade, nas imediações de uma academia de ginástica. Dados obtidos com a polícia civil, por meio do delegado Marcos Garcia, apontam para um suposto envolvimento com tráfico de drogas, conforme declaração de familiar em depoimento, mas que ainda será investigado.

Ainda na mesma noite criminosos tentaram tirar a vida de outras duas pessoas, a primeira identificada como João Batista de Lima, 49 anos, delito registrado no bairro Bananeira, e a segunda apontada pelo prenome de Romário, no bairro Queimadas.

João Batista foi socorrido e encaminhado ao hospital e Romário, de acordo com populares, parece ter conseguido escapar da mira dos elementos.

Até o momento não se tem conhecimento sobre possíveis autores, devendo quaisquer subsídios ser denunciados, gratuita e anonimamente, através do 181, ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE para aparelhos celulares com sistema operacional Android.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo