Esporte

Dois atletas e técnico do Itabaiana são escolhidos craques da rodada

Jogadores do São Bento, adversário do Itabaiana, também estão na seleção dos melhores.
por Redação do Portal Itnet
24/08/2016 15:08h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

O Blog Esportivamente elegeu dois jogadores e o técnico Leandro Campos do Itabaiana na seleção da rodada das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A improvável classificação do Tricolor foi decisiva para a escolha dos atletas entre os destaques.

max

O grande nome da rodada foi o paredão Max, que fechou o gol no tempo normal e garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o Campinense. O placar levou a decisão aos pênaltis, e mais uma vez brilhou o arqueiro Tricolor, que pegou a cobrança que garantiu a passagem para a próxima fase.

O Lateral direito Sorriso ganhou destaque pela sua atuação no setor esquerdo do Campinense. De acordo com o blog, ele encontrou uma verdadeira avenida, apoiou com frequência e criou boas chances, além de mostrar categoria e precisão nas bolas paradas.

O técnico Leandro Campos foi escolhido entre os melhores por colocar o time ofensivamente em busca de um resultado positivo. Campos ainda fez alterações precisas com atletas que foram decisivas no segundo gol da partida. "A vitória teve o dedo do técnico", diz o blog.

O São Bento os meias Fabio Bahia e Giovanni na seleção. A Fábio é atribuído uma excelente partida defensiva, além da distribuição de passes e tabelou para criar jogadas ofensivas. "No 2º gol marcado por Magrão, participou da linda tabela para deixar o atacante em posição de marcar". Já Giovanni é intitulado de maestro da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o JMalucelli. Passes precisos alimentaram o sistema ofensivo da equipe e ainda marcou o primeiro gol da partida cobrando penalidade, um nome para o Tricolor ficar de olho.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo