Entretenimento

Itabaianenses se destacam em seletiva de concurso musical

Fulano D’Tal representará a cidade serrana no Garagem Acústica e poderá ser eleita melhor ‘banda de garagem’.
por Redação do Portal Itnet
25/08/2016 12:19h

Itabaianenses se destacam em seletiva de concurso musical

Da esquerda para a direita: Pablo Diego, Fábio Jean, Edlucas e  Péricles Macedo 

Foto: Divulgação

Por Iane Gois

A necessidade de um cantor de mostrar ao mundo o potencial artístico que faz da voz um grito de liberdade reuniu, há cerca de 1 ano e seis meses, quatro jovens itabaianenses que ao longo dessa trajetória brilham nos palcos sergipanos levando ao público apresentações que acumulam cultura, talento, música e amor pela arte em interpretações dignas de incontestáveis aplausos.

E é justamente esse amor, que faz o grupo superar as dificuldades de quem sonha um dia viver da melodia, que agora reforça o talento e espírito guerreiro do itabaianense com a consagração da banda Fulano D'Tal em seletiva de concurso estadual que concederá título de melhor banda de garagem.

De acordo com o vocalista, Fábio Jean, "é uma chance que torna real a possibilidade de uma maior disseminação do trabalho, fazendo com que anônimos sejam vistos, valorizados e respeitados". Ainda segundo ele, a seleção foi fruto de um vídeo de um ensaio musical e outro contando a história do grupo que foram enviados, fazendo com que os itabaianenses despontassem entre outros 292 inscritos.

Assim como a Fulano D´Tal, outras sete bandas participarão dos duelos musicais a fim de que se chegue à grande revelação. Além dos jurados, a escolha ficará sob a responsabilidade do público, encarregado de votar naquela que será intitulada campeã do Garagem Acústica e, consequentemente, será premiada com a gravação de um CD e videoclipe, além de um contrato para se apresentar em um tradicional evento realizado na capital sergipana.

Fábio Jean (vocalista), Péricles Macedo (contrabaixista), Pablo Diego (baterista) e Edlucas (guitarrista) são mais ‘ceboleiros' a consolidar na história da cultura e da arte o nome de Itabaiana como celeiro vocacional.

Veja a entrevista feita pelo portal com os Fulano D'Tal.

 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo