Suposto assassino de PM morre em confronto com a polícia

Elemento reagiu a cumprimento de mandado de prisão e acabou sendo alvejado durante a troca de tiros.
por Redação do Portal Itnet
26/08/2016 10:38h

Suposto assassino de PM morre em confronto com a polícia

Sargento PM reformado foi alvejado ao tentar evitar assalto a transporte de passageiros

Imagens reproduzidas das redes sociais

Por Iane Gois

Foi morto após reagir à ação policial para cumprimento de mandado de prisão na manhã desta sexta-feira (26), em Estância (SE), Luan Maurício Santos, 26 anos, acusado de ser o responsável pelo assassinato do sargento PM reformado Amabel Rodrigues Calado, de 52 anos de idade.

A polícia, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) teria se deslocado até o referido município, onde o acusado passou a morar após o homicídio do sargento, ocorrido no último 12 de maio, e foi recebida com tiros, havendo, portanto, a reação defensiva que culminou na morte do elemento.

Assassinato do militarO sargento PM reformado Amabel Rodrigues tentou reagir a um assalto ao transporte de passageiros que tinha como destino a cidade de Canindé de São Francisco, supostamente cometido por Luan, e acabou sendo baleado.

Atingido na cabeça e no tórax, o militar chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passou por intervenção cirúrgica e morreu horas após o delito.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo