Esporte

Castigo: Itabaiana domina a partida, mas perde com gol contra no fim

Tricolor precisa de uma vitória fora de casa para garantir o acesso à série C.
por Redação do Portal Itnet
29/08/2016 20:03h

O Itabaiana foi superior durante os 90 minutos da partida contra o São Bento nesta segunda-feira, dia 29, no Estádio Etelvino Mendonça, mas em um contra-ataque o time visitante marcou e deixou o sonho do acesso à série C mais difícil para o Tricolor da Serra. A partida teve um público pagante de 5292 pessoas e uma renda de R$ 68.760,00.

(Fotos: Alef Andrade/Itnet).

O técnico Paulo Roberto Santos montou um esquema tático com apenas Anderson Carvalho no ataque deixando claro o desejo de um empate ou na melhor das hipóteses um gol de contra-ataque. O Itabaiana tentou do primeiro ao último minuto furar o bloqueio do time visitante, mas parou no goleiro Rodrigo.

O São Bento isolou o atacante Fabiano Tanque. O centroavante encontrou uma zaga com os grandalhões Rafael Tavares e Daniel Gigante, e não conseguiu ganhar uma bola alçada na área e nem aparecer livre para chutar para o gol. Com Fabiano sem oportunidades, quem apareceu foi o atacante Paulinho Macaíba, que aos 08 minutos do segundo tempo teve boa chance de marcar para o Tricolor. O Itabaiana ainda tentou com Léo Paraíba e Clóves, mas o goleiro Rodrigo Viana fechou o gol.

Aos 43 minutos, no momento em que o Itabaiana continuava pressionando na entrada da área, o São Bento arrancou pela esquerda, Magrão aproveitou a zaga desarrumada e em velocidade apareceu na área, na tentativa de afastar o perigo Héverton fez contra.

O meia Léo Paraíba elogiou a atuação do Itabaiana, mas criticou alguns erros de passes. ""Eles Marcaram bem, nós oferecemos um bom volume de jogo e num contra-ataque tivemos a infelicidade de tomar o gol", lamentou o jogador.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (4) às 18h30 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O São Bento precisa de um simples empate para subir, enquanto o Itabaiana tem que ganhar por dois ou mais gols de vantagem, já que uma vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também