Entretenimento

Bonner e Fátima anunciam separação após 26 anos casados

Pivô do rompimento seria uma colega de emissora, segundo veiculação no R7.
por Redação do Portal Itnet
30/08/2016 08:11h

Bonner e Fátima anunciam separação após 26 anos casados

William Bonner e Fatima Bernardes (Foto: Ego )

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram na última segunda-feira, 29, que estão se separando. Os jornalistas, que ficaram juntos por 26 anos, publicaram a mesma mensagem no Twitter na noite de segunda como forma de comunicado sobre o fim do Casamento.

"Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William", escreveu o casal.

O casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, que se conheceram nos bastidores do "Jornal da Globo", aconteceu em 1990. Em 21 de outubro de 1997, Fátima deu à luz trigêmeos. Fátima assumiu a bancada do "Jornal Nacional" em 1998, ao lado William. Eles trabalharam juntos até 2011. Em 2012, ela passou a comandar o próprio programa, "Encontro com Fátima Bernardes".

De acordo com veiculação no R7, uma colega de trabalho de Bonner, que nem fica fisicamente perto, seria o pivô do rompimento matrimonial.

Do Ego, com informação do R7.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também