Esporte

Estanciano vence Itabaiana e conquista o titulo de campeão sergipano sub 19

Com a vitória, o Estanciano conquistou o troféu Dr. Marcony Ramos.
por Redação do Portal Itnet
30/08/2016 15:20h

O Itabaiana teve tudo para deixar o estádio Etelvino Mendonça, na manhã do último domingo com o título de campeão estadual sub 19. O time jogava em casa, com o apoio da torcida e manteve por um bom tempo o domínio da partida. Mas não soube transformar em gols esse domino. Resultado: perdeu por 1×0, gol de Elias no segundo tempo.

estanciano

A partida foi muito disputada, tanto no primeiro como no segundo tempo. O primeiro tempo terminou em 0x0. Na segunda etapa, o Estanciano fez 1x 0 e se defendeu como pode para garantir o placar até o apito final de Wendel Oliveira.

Com a vitória, o Estanciano conquistou o troféu Dr. Marcony Ramos, entregue pelo homenageado ao capitão do time Canarinho. O Itabaiana conquistou o troféu Dr. Luís Alberto de Pádua, que foi entregue pelo filho, o jornalista Felipe de Pádua.

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, prestigiou a partida e participou da solenidade de premiação das duas equipes.

Com essa conquista, Estanciano e Itabaiana consolidam presenças na Taça São Paulo de Futebol Junior. O Sergipe será o terceiro clube sergipano na competição, que será realizada em São Paulo, no mês de janeiro de 2017.

Com informações da FSF.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo