Policial

Operação policial desarticula quadrilha acusada de roubo de veículos

Em coletiva de imprensa na sexta (02) serão apresentados elementos oficiais sobre a ação.
por Redação do Portal Itnet
01/09/2016 11:16h

Por Iane Gois DRT 1458/SE

Em operação policial deflagrada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º) agentes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos e Veículos (DRFV) da Polícia Civil de Sergipe cumprem em Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Lagarto 26 ordens judiciais.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE) mandados de prisão preventiva, busca e apreensão, e condução coercitiva de pessoas envolvidas em uma organização criminosa responsável por furtos, roubos, receptação e adulteração de veículos compreendem a diligência, que terá os resultados divulgados em coletiva de imprensa na sexta (02).

Intitulada ‘Coroa de Flores' em alusão ao nome do veículo preferido pelos integrantes do grupo criminoso, o Toyota Corolla, a ação é fruto de investigações ao longo de cinco meses entre DRFV e Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (DIPOL).

Além dos 60 policiais civis envolvidos diretamente no trabalho, peritos do Instituto de Criminalística e auditores da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) estão engajados à operação.

Fonte: SSP-SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo