Esporte

Tricolor: Itabaiana decide classificação inédita em Sorocaba(SP)

Vitória simples leva jogo aos penaltis.
por Redação do Portal Itnet
04/09/2016 08:04h

Itabaiana decide neste domingo, às 18h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, uma das quatro vagas à Série C do Campeonato Brasileiro de 2017. 

O time serrano e o São Bento entram em campo na partida de volta das quartas de final da Série D. O tricolor precisa vencer pelo menor placar, e se devolver o placar de 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis. Empate ou derrota para o nosso time é o fim do sonho.

Em 11 jogos na Série D do Brasileiro, o São Bento soma sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Se não sofrer gols, a vaga fica em Sorocaba. Mas nesse domingo, o time paulista esta desfalcado do volante de Leandro Melo, um forte marcador, e referencia no meio campo.

Já o Itabaiana acredita e muito na vitória, o time vem de um belo campeonato sergipano e jogou melhor que o São Bento na primeira partida. Vamos subir tricolor, esse é o proposito de uma grande torcida que irá encher os estádios para assistir a volta do gigante serrano.

Data e horário: Domingo, dia 4 de setembro, às 18h30 (horário de Brasília).Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.Time provável São Bento: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Daniel Gigante, Rafael Tavares e Pedro Henrique; Fábio Bahia, Mateus, Guilherme Garré e Giovanni; Anderson Cavalo e Wilson Jr. (Magrão).Time provável Itabaiana: Max; Anderson Sorriso, Tiago Garça, Héverton e Janilson Madona; Daniel Paraíba, Jó, Clóvis e Igor; Paulinho Macaíba e Fabiano Tanque

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC-Aspirante FIFA), auxiliado por Jose Roberto Larroyd (SC-CBF) e Carlos Felipe Schmidt (SC-CBF).

SÃO BENTO X ITABAIANA/SE

Então se ligue na AM 540, neste domingo. É Show de Transmissão no ar, e à partir do meio-dia,  galera do tricolor.

Na Rádio Jornal, a decisão das 18h30, terá a marca publicitária da Pró-Sport, Campo Verde, Concorde Veículos, Churrascaria do Domício, Shoping Peixoto, Joalheria A Novidade, Car Frio, Digital Comunicações, L.L.Locadora, e muitos outros, com todo o timaço campeão de audiência esportiva em nosso estado, torcida tricolor!

Veja a união do elenco, antes do jogo na última 2ª feira no vestiário do Mendonção

“Vamos virar este jogo, e garantir o nosso acesso lá dentro, Roberto. Temos time e futebol para isso. Vai ser uma classificação inédita pra gente. Eu boto fé, e espero ver uma grande festa na 2ª feira à noite em toda a região de Itabaiana com a nossa classificação para a Série C. Se Deus quiser!”,  afirmou Gil da Rifa, ferrenho torcedor do tremendão da serra, simpatizante, admirador e ouvinte do repórter Roberto Carioca.

Da redação.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários