Esporte

Itabaiana perde para o São Bento e fica fora da Série C

Não foi dessa vez, tricolor passa perto, e fica com o quase novamente.
por Redação do Portal Itnet
04/09/2016 20:20h

O time do Itabaiana foi para Sorocaba com a missão de vencer o Sorocaba e voltar para casa com a classificação para a Série C. Mas, não foi dessa vez, o tricolor joga mal e não mostra força de vontade para a maior conquista do tricolor nos últimos anos.

Logo no inicio do primeiro tempo, Geovani marcou para o São Bento em cobrança de falta. No primeiro tempo o tricolor não mostrou para que veio. Nenhuma jogada de efeito, e seu atacate , o Fabiano tanque paracia mais um tanque quebrado do que em movimento.

No segundo tempo, o tricolor partiu para cima do São Bento, e melhorou, com todas as chances ainda expostas, o Itabaiana insistiu, insistiu mas não conseguiu grandes oportunidades. Mexeu no seu ataque trocando seus atacantes, mas errou deixando o tanque quebrado dentro do campo. Sem movimentação, o São Bentou voltou a crescer e em um cruzamento Magrão amplia e coloca o time com a mão na classificação. O Jogo termina 2 x 0 para o São Bento.

O Tricolor ainda tentou insistir, colocou duas bolas na trave, teve pequenas oportunidades, mas com um atacante congelado na frente, repetindo a final do sergipano.

Voltamos sem a classificação, mas ainda sem a objetividade tão sonhada pelo seu torcedor. Ficou sem o titulo do sergipano, sem o titulo do sub-19, e agora quase se classifica para a série C.

Uma pena.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo