Com 75% dos votos Fulano D’Tal vence etapa do Garagem Acústica

Além da escolha maciça do itabaianense, o quarteto ceboleiro foi aprovado pela cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que deu um “sim” na permanência da banda no concurso.
por Redação do Portal Itnet
05/09/2016 11:36h

Com 75% dos votos Fulanos D’Tal vence etapa do Garagem Acústica

Banda Fulano D'Tal foi a primeira a se apresentar no palco do Garagem Acústica (Foto: Fernanda Pinheiro)

Por Iane Gois/DRT 1458-SE

Quatro itabaianenses, um som e a história de amor pela música resumem o sucesso da apresentação da banda Fulano D'Tal na estreia do quadro Garagem Acústica, na TV Sergipe, que no último dia 27 levou ao palco o duelo musical entre o quarteto ceboleiro e a Meados de Maio, na disputa que concederá ao vencedor a gravação de um CD e videoclipe, além de um contrato para se apresentar em um tradicional evento realizado na capital sergipana.

Mantendo o perfil exótico e a incógnita de cada interpretação, o Fulano vocalista, Fábio Jean, surpreendeu os jurados e espectadores com uma roupagem ousada da música Primeiros Erros, conquistando a simpatia dos internautas que, com 75% dos quase 10 mil votos, garantiram aos artistas a participação na 2ª etapa do embate.

O brilho do show foi tamanho que culminou também no apoio da ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, Carla Visi, que viu nos ‘meninos da Serra' os requisitos essenciais que transformam anônimos em grandes nomes da música brasileira.

Espantados com o resultado, mas imensamente gratos, os prodígios prometem fazer valer o apoio dos milhares de itabaianenses com outra apresentação em grande estilo, em data a ser divulgada, honrando a credibilidade, incentivo e reconhecimento da atividade que faz dos astros, até então escondidos, estrelas que brilham pela reafirmação da cultura e da condução de Itabaiana como terra dos talentos.

Assista à apresentação da Fulano D'Tal.

Assista ao vídeo publicado nas redes sociais no qual a banda manifesta gratidão pelos votos recebidos.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários