Política

Campo do Brito (SE): Zé Carlinhos diz que Prefeitura é cabide de empregos

Segundo ele, preguiçosos e incompetentes preenchem cargos em comissão.
por Redação do Portal Itnet
08/09/2016 10:00h

Por Iane Gois DRT 1458/SE

Concorrendo à Prefeitura de Campo do Brito (SE) nas eleições de 2016 pela Coligação ‘Eu Acredito', Zé Carlinhos (PHS) afirmou hoje em entrevista ao radialista Gilson de Oliveira, na FM Itabaiana nesta manhã de quinta-feira (08), que reconhece as dificuldades pelas quais o Município passa, mas disse que com esforço e força de vontade é possível mudar o quadro, firmando um compromisso em rede radiofônica de, se eleito, iniciar o processo de mudança com saneamento dos cargos em comissão.

Segundo o candidato, hoje a "Prefeitura é um cabide de emprego, onde preguiçosos e incompetentes", em referência direta aos que nada têm a oferecer e que só aparecem a cada quatro anos para trabalhar a imagem do gestor, integram o quadro de cargos em comissão.

Atentando para que toda regra tem exceção, Zé Carlinhos foi taxativo ao ressaltar que em sua gestão não terá compromisso com eleitor que visa benefício próprio, interessado apenas em "engordar o patrimônio familiar".

Ainda na entrevista chamou a atenção a afirmação do concorrente que alertou para uma suposta perseguição ao falar que o trabalho da oposição tem sido de desmoralizar quem, mesmo sem nenhum mandato, muito fez pelos britenses.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários