Política

Fabinho Sindô promete reerguer o Moita Folia e criar Guarda Municipal

Candidato fez a revelação durante entrevista ao Portal Itnet.
por Redação do Portal Itnet
08/09/2016 17:12h

Abrindo a rodada de entrevistas do Portal Itnet nesta quinta-feira, dia 08, o candidato Fabio Costa dos Santos, o Fabinho Sindô do PSD, prometeu caso seja eleito, reerguer o evento denominado Moita Folia e a criar uma Guarda Municipal na cidade moitense.

Assista a reprise:

"Eu acredito que a Segurança Pública é prioridade do Governo, mas se o município tiver o interesse e a vontade de fazer alguma coisa para ajudar isso é possível, uma Guarda Municipal não é impossível. Você colocar um projeto para câmara e os vereadores aprovarem você pode contratar algumas pessoas para fazer ronda na cidade e no interior, e só vai custar comprar alguns carros e algumas motos para o município, acho que é totalmente viável", argumenta o candidato sobre a criação da Guarda.

Sindô prometeu reerguer o Moita Folia no mês de março no aniversário da cidade e ajudar a fazer o Moita Fest. "Isso vai ajudar trazer recursos e renda para a comunidade de Moita Bonita e é isso que nós precisamos", destaca.

Em relação a saúde, o candidato teceu críticas à atual administração, e prometeu investimento na Atenção Básica. "Tem Unidades Básicas de Saúde, mas não tem médicos todos os dias e não tem remédio. As pessoas vão a Secretaria de Saúde para marcar exames, marcar consulta e é muito difícil e dificulta muito as pessoas, elas dormem nas filas durante e noite e de manhã não conseguem marcar, então meu projeto de governo para a saúde, principalmente, no início é fazer o básico para melhorar as condições de vida da população".

Para o esporte, Fabinho disse que a prioridade é ter uma escolinha de futebol no município para que se revele alguns jogadores e não só usar o dinheiro para pagar jogador de fora que custam caro e não dá oportunidade aos moitenses. "Eu deixo bem claro na minha proposta e no meu discurso que eu não vou acabar com o time do Real Moitense, mas vou dá essa prioridade e olhar para as pessoas que moram no interior que querem ter um campo de futebol decente e a ajuda para material esportivo, e eu não vou ser um prefeito que olha só para a cidade", enfatiza.

Na educação, promete o desenvolvimento de uma escola agrícola e uma escola de tempo integral. Conheça as demais propostas do candidato assistindo na íntegra a entrevista.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo