Policial

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Itabaiana (SE)

Na ação policial coordenada pelo delegado Eurico Nascimento também foram fechados dois pontos de comércio de entorpecentes.
por Redação do Portal Itnet
09/09/2016 12:48h

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em Itabaiana (SE)

Fotos: Divulgação PC-SE

Por Iane Gois

Uma ação policial desencadeada na última quinta-feira (08) por agentes da Divisão de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado Eurico Nascimento, culminou na desativação de dois pontos de drogas e captura de suspeitos de integrar associação criminosa com envolvimento em tráfico de drogas.

Na primeira diligência foram presos José Américo dos Santos, vulgo coroa, e Maria Yasmin Santos de Jesus que no momento da investida estavam de posse de 20 pedras de crack, uma cápsula de cocaína, dois tabletes de maconha e comprimidos de Pramil.

Já na atuação posterior, os agentes prenderam em flagrante Álvaro Oliveira Santos, conhecido pela alcunha de ‘Bruxo' e apreenderam dois adolescentes que portavam 11 papelotes de maconha, 17 pedras de crack e material a ser utilizado no processo de separação da droga.

De acordo com informações repassadas por Eurico, os pontos ilícitos eram situados à Rua Esperidião Noronha, área popularmente conhecida como Rua Nova.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo