Política

“A minha prioridade é o pagamento dos funcionários”, enfatiza Marcos Costa

Candidato fez a revelação durante entrevista ao Portal Itnet.
por Redação do Portal Itnet
09/09/2016 17:11h

Em entrevista ao Portal Itnet nesta sexta-feira (09 o candidato a Prefeito Marcos Costa (PMDB) de Moita Bonita destacou que em sua administração a prioridade é o pagamento em dia dos funcionários. O Peemedebista falou ainda sobre concurso público, esporte, educação e entre outros temas.

marcos costa

Ao ser questionado sobre a família está no poder há mais de 50 anos, Marcos Costa disse que as pessoas são livres para votar em quem quiser. "Nós vivemos em uma democracia, o eleitor vota em quem quiser, e escolhe quem são os melhores candidatos", enfatiza.

Em relação ao esporte, Marcos destacou que a equipe do Real Moitense não foi reconhecida somente em Sergipe e no Brasil, mas em todo o mundo. "Nós temos atletas que passou por lá que estão jogando no Casaquistão e vão disputar o mundial de seleções", destacou. Ainda segundo ele, esses jogadores são titulares nas seleções e por isso planeja manter o apoio enquanto houver condições, sem deixar de subsidiar outras atividades esportivas no município.

Marcos diz que a prioridade de sua administração é o pagamento dos funcionários. "Não tem ninguém para gostar mais de festa que eu, eu criei o Moita Folia e várias festas de lá, quem mais trouxe atrações para Moita Bonita fui eu, agora tudo você faz da maneira que pode fazer, e se não tenho dinheiro para fazer o Moita Folia eu não vou ser irresponsável de atrasar o pagamento como nunca até hoje atrasei".

Em relação ao concurso público, Marcos Costa disse que a empresa vencedora abriu mão de realizar e foi necessário a abertura de uma nova licitação, e os atrasos são justificados por ter que cumprir os tramites legais, sendo enviando o edital ao Tribunal de Conta do Estado (TCE) e logo em seguida retornado a prefeitura para que seja realizado. Segundo ele, todos esses processos foram cumpridos e o concurso ocorrerá na metade do mês de outubro.

Acompanhe outros pontos destacados pelo candidato assistindo na íntegra a entrevista.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo