Policial

Dois itabaianenses são executados no povoado Zanguê

Com os crimes, sobe para 78 o número de homicídios na cidade serrana. Plantão do IML das últimas 24h registrou outros 7 corpos vítimas de assassinato.
por Redação do Portal Itnet
12/09/2016 11:40h

Por Iane Gois DRT 1458/SE

Quatro dias após o registro do 76º homicídio, Itabaiana (SE) volta a estampar as manchetes policiais dos mais diversos veículos de comunicação com mais duas mortes para somar ao índice criminal local.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 19 h do último domingo (11) no povoado Zanguê, zona rural do município, e teve como vítimas Breno Souza Reis, vulgo Sapatinho, 23 anos, e Leonardo Erick dos Santos Costa, Leozinho, de 18 anos.

Naturais do município serrano, os jovens foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo enquanto consumiam bebida alcoólica em uma residência onde já era hábito o programa, mas a polícia não teve acesso a informações que levassem a uma possível autoria.

Segundo a polícia há indícios de que Breno possuísse envolvimento em crimes de roubos de motocicletas, possibilidade a ser investigada juntamente com a motivação e origem do crime.

Conforme estatística do Instituto Médico Legal (IML), no plantão de 24h referente a 11 e 12/09  a entrada de oito corpos vítimas de violência por arma de fogo e um por arma branca foi registrada, realidade que reafirma a violência impregnada no estado.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também