Policial

Uma pessoa morre e oito ficam feridas em colisão na BR-235

Acidente ocorreu neste sábado, dia 17
por Redação do Portal Itnet
17/09/2016 19:34h
Atualizado em 19/09/2016 10:44h

Uma colisão entre veículos por volta das 10h30 deste sábado, dia 17, deixou oito pessoas feridas e uma pessoa morta no KM 22 da BR-235, em Laranjeiras (SE). O acidente envolveu um veículo Fiat, modelo Siena, e um Toyota, modelo Corolla.

(Foto: Kedma Ferr/TV Sergipe)

O veículo Siena era um táxi lotação e acabou capotando no impacto. Logo após o acidente motoristas sinalizaram o local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), bem como os condutores que trafegavam pelo local sinalizavam anunciando o sinistro.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) deslocou cinco ambulâncias para realizar o atendimento, sendo duas e Suporte Avançado (USA) e três de Suporte Básico (USB). O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou o estado de saúde das vítimas:

O Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) divulgou o estado de saúde das vítimas:

  - A.B.S, 39 anos, sexo masculino, com dor em região pélvica e ferimento corto contuso em punho. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi removido por uma Unidade de Suporte Básico para a área Verde Trauma do Huse.

  - G.M.S, 30 anos, sexo masculino, com dor em tórax e no pescoço. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, removido por uma Unidade de Suporte Básico à área Verde Trauma do Huse.  

- J.S.D.O, 49 anos, sexo feminino, com dor em tórax. Removida por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.  

- J.S.O, 26 anos, sexo masculino, dor em tórax. Removido por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.

  - C.P.L, 53 anos, sexo feminino, com dor em crânio e no tórax. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi removida por uma Unidade de Suporte Básico à área verde trauma do Huse.  

- L.A, 54 anos, sexo masculino. Sem queixas. Encaminhado por uma Unidade de Suporte Básico ao Hospital Primavera.  

- G.M, 76 anos, sexo masculino. Apresentou perda de consciência e dor torácica. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado até a área verde trauma do Huse.

  -  R.P.P, 48 anos, sexo masculino, apresentou trauma torácico e hematomas, precisando ser entubado. Após avaliação da Central de Regulação das Urgências, foi encaminhado para a área vermelha do Huse.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo