Cidade

TRE assegura candidatura e João Alves se mantém na disputa pela reeleição

Candidato havia sido punido com afastamento da concorrência e pagamento de multa em resposta a representação da coligação "Para Aracaju ter Qualidade de Vida".
por Redação do Portal Itnet
19/09/2016 07:46h
Atualizado em 19/09/2016 08:57h

Por Iane Gois DRT 1458/SE

Por determinação, no último dia 17, do Juiz Federal Fábio Cordeiro de Lima, membro do Tribunal Regional Eleitora de Sergipe, está mantida a candidatura de João Alves Filho à reeleição pela Prefeitura de Aracaju (SE) nas eleições de 2016, segundo anunciou a assessoria da coligação "Aracaju Em Boas Mãos", a qual João representa.

O imedimento à concorrência foi divulgado na última sexta-feira (16), quando o juiz Hélio de Figueiredo Mesquita Neto, da 27ª Zona Eleitoral, decidiu pela anulação em resposta à uma representação da coligação "Para Aracaju ter Qualidade de Vida" no que se refere à conduta vedada por uso ilegal da logomarca da administração.

Além do cancelamento das candidaturas de João Alves e Jailton Santana, o magistrado sentenciou o prefeito com o pagamento de  multa de R$ 106.410,00.

Ante o consentimento pelo recurso impretrado pela assessoria jurídia de João por parte do representante do TRE-SE, está suspensa a execução da deliberação inicial pelo cancelamento.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também