Política

Léo Rocha cancela entrevista no Especial Eleições da TV Itnet

Especial Eleições da TV Itnet será realizado amanhã com o Professor Gilenaldo como entrevistado.
por Redação do Portal Itnet
21/09/2016 12:50h
Atualizado em 21/09/2016 12:55h

Por Iane Gois

Primeiro a ser entrevistado, mediante critério alfabético, para falar das propostas eleitorais para Campo do Brito (SE) no Especial Eleições da Itnet, o candidato à reeleição pela Coligação ‘Campo do Brito Não Pode Parar”, Alexsandro Menezes da Rocha (PSB), Léo Rocha, cancelou o encontro que seria realizado logo mais às 14h30.

Um imprevisto de ordem maior na agenda do candidato foi apontado pela assessoria, que lamentou o inesperado e garantiu o interesse de Léo na utilização do espaço. "Infelizmente uma situação inesperada mudou os planos, e por isso o pedido de desculpas ao público que aguardava esse momento democrático. No entanto, a impossibilidade de alteração de horários para o cumprimento da atividade afetou diretamente o nosso interesse, disse Gilvanete dos Anjos Cruz, representante da Coligação.

Conforme fora deliberado pela direção de jornalismo, os concorrentes desistentes, ainda que por causa explicada, não teriam direito à remarcação. Assim, a rodada de entrevistas seguirá na quinta (22) com o professor Gilenaldo apresentando as propostas e respondendo aos questionamentos jornalísticos, bem como interagindo com os internautas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo