Policial

Desarticulada quadrilha especializada em assaltos à lotéricas e cashs eletrônicos

Prisões foram feitas em Aracaju e Lagarto por agentes do Cope.
por Redação do Portal Itnet
22/09/2016 12:09h
Atualizado em 22/09/2016 12:23h

Por Iane Gois

Uma operação policial deflagrada nesta quinta-feira (22) por agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (COPE) culminou na desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos à casas lotéricas, cashs eletrônicos e outros estabelecimentos comercias, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE).

Quatro dos cinco elementos presos, identificados como Anselmo Souza Santos, 25 anos; Reinaldo José dos Santos, 33; Paulo César Oliveira de Jesus, 22; e Fagner dos Santos Aquino, 24, foram detidos em Lagarto. Já o quinto,  Itamar Francisco dos Santos, 24, era caseiro de um cônsul da Romênia que mora em Aracaju e foi capturado na capital sergipana.

De acordo com as investigações policiais, o grupo era formado por seis criminosos, suspeitos de atuar na região de Riachão do Dantas, Salgado, Boquim, Lagarto e, na Bahia, em Heliópolis. O sexto integrante, identificado preliminarmente como Albano, morreu ao trocar tiros com os agentes.

De acordo com a SSP-SE, com os acusados foram encontradas máscaras usadas nos assaltos, munições para armas tipo pistola 380, escopeta calibre 12 e fuzil 765.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo