Política

Professor Gilenaldo destaca propostas de Governo para Campo do Brito

Candidato do PSOL foi o entrevistado do Especial Eleições desta quinta-feira (22).
por Redação do Portal Itnet
22/09/2016 19:27h
Atualizado em 22/09/2016 19:35h

Em entrevista ao Portal Itnet no Especial Eleiçoes, o candidato Professor Gilenaldo de Gois (PSOL), que representa a Coligação PSOL- Partido Isolado, na disputa pelo majoritário destacou suas propostas de Governo para o município de Campo do Brito.  

Ao ser questionado sobre o fato de nunca ter ocupado um cargo eletivo, o candidato argumenta porque a população deve acreditar em sua candidatura. “A garantia que o povo de Campo do Brito tem é o conhecimento da nossa integridade como pessoa, nós temos uma história de honestidade, uma história de quem venceu através dos estudos, venceu através do trabalho e conhece a minha competência profissional”.  

O candidato disse que caso seja eleito irá rever os contratos de terceirização dos serviços básicos e priorizar o fortalecimento do setor público. “A partir do momento que se faz contratos de terceirização que na maioria das vezes não são transparentes, as pessoas não sabem como esses contratos foram realizados, e os contratados não passam por uma seleção pública para ocupar esses cargos públicos, nós pretendemos rever isso”, comenta o candidato.  

Em seu plano de Governo, Gilenaldo diz que pretende priorizar o pagamento em dia do funcionalismo público para valorizar o comércio.  “Quem trabalha precisa receber em dia e o que a gente ver no Brito é o comercio fechando ou reduzindo o quadro de empregados, porque as pessoas deixam de comprar”.  

Gilenaldo citou ainda que em seu Plano de Governo há um item chamado governabilidade, em que o Prefeito deve permanecer em constante diálogo com os vereadores, e com a população.  

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também