Política

Roberto propõe a volta da Micarana, criação de Guarda Municipal e a valorização do servidor

Asissta na íntegra a entrevista do candidato a TV Itnet.
por Redação do Portal Itnet
28/09/2016 17:06h
Atualizado em 28/09/2016 17:09h

O candidato Roberto Bispo de Lima (PMDB), que representa a Coligação “Mais Progresso Com Liberdade”, esteve no estúdio da TV Itnet para uma entrevista ao vivo e falou sobre suas propostas de governo caso seja eleito no pleito do próximo domingo, dia 02.  

O peemedebista disse em sua gestão irá implantar um sistema de transporte público, de acordo com o Projeto de Mobilidade Social, pois o município possui uma dificuldade de locomoção entre os bairros. “Itabaiana cresceu muito e temos bairros longe do centro e do comércio, precisamos trazer as pessoas que moram nesses bairros residências para o centro, dessa forma vamos fazer uma licitação para que tenha transporte público para o povo”, propõe.  

Para a segurança o candidato diz que aproveitará o projeto existente aprovada na Câmara e instalará uma Guarda Municipal. “A Guarda irá trabalhar em parceria com a Polícia Militar e dessa forma vamos fortalecer a segurança de Itabaiana. Haverá câmeras eletrônicas no centro da cidade e depois vamos estender para os bairros e vamos também implantar um aplicativo nos celulares para a comunicação das pessoas com a guarda e evitar pequenos delitos como furto e roubos em casas comerciais”, argumenta.  

O candidato diz que em sua gestão o servidor público será valorizado. “Eu fui secretário em Itabaiana de saúde e fianças não atrasei salário, fui secretário de saúde não atrasei salario, fui presidente da Emurb nunca atrasei salario, fui presidente da Codise nunca atrasei salario, pelo contrário sempre paguei em dia e valorizei os funcionários. Uma administração boa se faz valorizando o funcionário e é isso que eu vou fazer em Itabaiana”.  

Roberto diz que em sua gestão a Micarana será uma realidade, e que a mesma será realizada com criatividade e competência, fazendo parceria com o Governo federal, estadual e com empresas privadas. “A Micarana é a solicitação da juventude e nós temos que administrar ouvindo as pessoas”, aborda o candidato.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo