Política

Valmir destaca sentimento de dever cumprido e o desejo de continuar

Candidato à reeleição foi o último entrevistado do Especial Eleições do Portal Itnet.
por Redação do Portal Itnet
30/09/2016 10:44h
Atualizado em 30/09/2016 10:51h

Em entrevista ao Portal Itnet na quinta-feira, dia 29, o candidato à reeleição, Valmir de Francisquinho (PR) destacou o sentimento de dever cumprido na gestão do município de Itabaiana e que ao contrário do que comenta seus opositores, finalizará o mandato de quatro anos, caso seja reeleito. “As pessoas têm orgulho e confiança no prefeito que tem”, enfatiza.

Em relação a pasta da saúde, o gestor disse que é uma das melhores do país, mas que buscará melhorar no próximo mandato para atender a população itabaianense. Segundo ele, nesses quatro anos foram construídas Unidades Básicas de Saúde no Rio das Pedras, Zanguê, Terra Dura, Bairro Coruja, Queimadas, e entre outros locais, e ainda foi reformado e ampliado o Sesp, que segundo o chefe do executivo, ficou abandonado pelo seu opositor Roberto Bispo.

O prefeito Valmir descartou qualquer chance de candidatura a deputado federal no pleito de 2018. “Essa possibilidade de nós sermos candidato a deputado federal ela é zero, não existe possibilidade nenhuma, vamos concluir o nosso mandato se reeleito pelos próximos quatro anos para administrar até com mais cuidado, com mais zelo, porque teremos mais experiência administrativa”, destaca.

Em relação ao pagamento do salário dos servidores, Valmir diz que é prioridade em sua administração. Nós recebemos o município de Itabaiana com 33 milhões de débito, salários atrasados da gestão anterior, e nós pagamos o atrasado dessas gestões anteriores, inclusive salário de professores, que dividimos em quatro parcelas. O servidor é a base da administração porque é com ele que nós temos sucesso e vamos obter sucesso na próxima administração”, enfatiza. O chefe do executivo diz que instalará a Guarda Municipal em seu próximo mandato.

“Nós fizemos o concurso e na próxima gestão iremos implantar, porque é necessário que nós tenhamos algo em torno de R$ 500 mil reais e diante da situação de vexame que o país está passando, o município de Itabaiana não é diferente. Mas vamos implantar se Deus quiser no próximo governo, para ajudar a segurança pública do município”. O candidato aborda os motivos pelos quais deva ser reeleito. “Eu digo que devo ser reeleito diante de tudo que nós fizemos, diante das obras que nós fizemos, diante da capacidade administrativa que nós temos mostrado a Itabaiana a Sergipe e ao Brasil.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também