Política

TRE-SE autoriza envio de força federal para São Miguel do Aleixo

Caso o TSE aprove a requisição de São Miguel, Sergipe passará a ter 13 localidades com o apoio das tropas federais nestas eleições.
por Redação do Portal Itnet
30/09/2016 14:34h

Durante a sessão de julgamentos ocorrida na manhã desta sexta-feira (30), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) autorizou o envio de força federal para o Município de São Miguel do Aleixo. Com a decisão, o processo sobre para o Tribunal Superior Eleitoral, que dará a decisão final sobre a matéria.

Na última terça (27), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia aprovado, por unanimidade, o envio de tropas federais para os 12 Municípios sergipanos indicados pelo TRE-SE. As cidades contempladas são: Estância, Lagarto, Itabaiana, Canindé do São Francisco, Nossa Senhora do Socorro, Japaratuba, Boquim, Capela, Nossa Senhora das Dores, Ribeirópolis, Poço Verde e Pirambu.

O relator do novo pedido, juiz Francisco Alves Júnior, que também relatou o processo de autorização dos outros 12 Municípios, votou pelo envio das tropas federais para São Miguel do Aleixo, sendo acompanhado por unanimidade pelos demais membros do TRE-SE.

 

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários