Política

João de Nega comemora vitória de Antônio Passos pelas ruas de Ribeirópolis

Deputado Georgeo descarta aliança entre a família Passos e Bosco Costa.
por Redação do Portal Itnet
04/10/2016 17:04h
Atualizado em 04/10/2016 17:13h

O atual prefeito de Ribeirópolis, João Francisco da Cunha, o João de Nega (PROS) surpreendeu a todos ao sair em caminhada pelas ruas de Ribeirópolis comemorando a vitória de Antônio Passos (DEM) na eleição do último domingo, dia 02.

A cidade tinha três candidatos, e Antônio Passos foi o vencedor com 5.661 votos (51,05 %), a segunda colocada foi Uita Barreto com 5.161 votos (46,54 %) e Vaninha de Cajueiro (PROS), obteve 268 (2,42%).

A surpresa foi o atual prefeito comemorar a vitória de seu adversário, já que o mesmo lançou candidatura do seu agrupamento, após não chegar a um entendimento com a ex-prefeita Uita. Ele comenta que, após o resultado foi até residência de Antônio Passos para parabeniza-lo e ao chegar lá foi recepcionado pelos seus eleitores.

Em conversa com o deputado Gorgeo Passos (PTC) sobre a possibilidade de uma aliança entre Bosco e o agrupamento Passos, ele disse ser um difícil entendimento, uma vez que na cidade de Moita a família possui outros aliados, mas não escondeu uma aproximação com João de Nega e o vereador Miguel da Loja, sendo este último sogro do vice-prefeito eleito Pedrinho da Topic.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também