Policial

Padeiro executado em Itabaiana não possuía antecedentes, diz polícia

Dupla em uma moto é apontada como autora do crime. foram deflagrados contra a vítima de 15 a 20 tiros, segundo informações dos investigadores.
por Iane Gois
05/10/2016 14:21h
Atualizado em 05/10/2016 14:30h
Foto de José Cláudio reproduzida das redes sociais.
Foto de José Cláudio reproduzida das redes sociais.

 Por Iane Gois

Mais um homicídio entra para a estatística criminal de Itabaiana (SE) com o assassinato ocorrido na noite da última terça-feira (04), que teve como vítima o padeiro José Cláudio Santos de Santana, 27 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao jornalismo do portal, o crime ocorreu por volta das 20h quando Cláudio se deslocava com destino à casa da mãe dele, trafegando em uma shineray pelas adjacências da Rua Joãozinho Retratista com Vicente de Souza, no Conjunto Luiz Conceição, bairro São Cristóvão.

Registro feito por populares no cenário do crime reproduzido das redes sociais.
Registro feito por populares no cenário do crime reproduzido das redes sociais.

Ainda de acordo com os investigadores, relatos de populares dão conta de que o padeiro foi surpreendido por uma dupla em uma moto que desferiu de 15 a 20 tiros de pistola 380, empreendendo fuga por destino até então ignorado.

Em depoimento, o irmão da vítima afirmou desconhecer qualquer possível motivação, assim como possíveis autores, tendo em vista a boa índole do executado que, de acordo com os levantamentos feitos até agora, não possui nenhum antecedente criminal.

O caso será apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil do município serrano, onde os policiais permanecem com os trabalhos investigativos para a elucidação do delito.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo