Cidade

Preso homem que participou de triplo latrocínio em Porto da Folha

É o 4º envolvido no crime que vitimou 3 pessoas da mesma família.
por Redação do Portal Itnet
06/10/2016 16:59h
Atualizado em 06/10/2016 17:01h

Uma ação conjunta entre policiais civis lotados na Delegacia de Porto da Folha e militares do 3º Batalhão ( 3º BPM) resultou no cumprimento do mandado de prisão de Emerson de Oliveira, 19 anos, acusado de participação no crime que vitimou três pessoas da mesma família. O fato ocorreu no bairro Queimadas, no município de Itabaiana, a 54 km da capital.

Segundo informações do delegado Alexandre Felipe, responsável pelo caso, Emerson é o 4º envolvido preso, acusado pelo triplo latrocínio ocorrido  no dia 25 de março no povoado Lagoa Redonda. “ Obtivemos a informação que o suspeito estava escondido na casa de parentes, mais precisamente de sua avó, e ao checarmos a informação obtivemos êxito”, informou o delegado.

O crime

Antônio Joaquim de Freitas, 78 anos, e Maria da Conceição Freitas, 74 anos, foram encontrados com sinais de enforcamento, na fazenda Lagoa Bonita, localizada entre os povoados Boa Vista e Lagoa Redonda, zona rural de Porto da Folha. A filha do casal, Maria Célia de Freitas, de 48 anos, portadora de deficiência mental, também foi vítima apresentando ferimentos por arma branca.

O motivo da barbárie foi o fato de Egilson, um dos envolvidos, ter sido reconhecido pelas vítimas, pois ele já trabalhou na propriedade rural.

Em menos de uma semana, a polícia prendeu Eduardo José dos Santos, 22, na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso; Egilson Sales da Silva, 31, no povoado Vaca Serrada, na mesma cidade onde ocorreu o crime; e ainda apreendeu um adolescente na cidade de Canindé de São Francisco.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo