Entretenimento

Tony Meireles se apresenta nesta sexta-feira no La Veritã Delicatessen

Show começa a partir das 22 horas.
por Redação do Portal Itnet
07/10/2016 16:59h
Atualizado em 07/10/2016 17:16h

Nesta sexta-feira, dia 07, Antônio Carlos Meireles (Tony Meireles), se apresenta a partir das 22 horas no La Veritá Delicatessen, na Otoniel Dórea, anexo ao Posto Nascimento, em Itabaiana.

Meireles apresenta repertório eclético, ele se destacou entre os participantes do Festival Aperipê de Música, organizado pela Fundação Aperipê, através das rádios Aperipê AM 630 e FM 104,9, que seleciona os melhores músicos do estado.

Além da programação especial, os clientes têm a possibilidade de saborear uma deliciosa pizza, petiscos, além é claro de uma cerveja bem gelada e drinks saborosos.

Biografia de Tony Meireles

Nascido em 14 de maio de 1972, Meireles tem uma trajetória musical que começa nos efervescentes anos 80. Com uma voz poderosa e uma intimidade admirável com o violão, o músico passou por pelo menos cinco bandas antes de enveredar pela carreira solo. Entre os grupos que integrou estão as bandas Aconchego, uma parceria com Ivan (in memorian), outro talentoso itabaianense, e a Fogo de Amor, na qual subia aos palcos com Sandro DJ.

No ano de 2009, a música Pontal, de sua autoria, ficou entre as 15 canções selecionadas no ‘SESCANÇÃO - Mostra Sergipana de Música', uma realização do SESC/SE. Na voz de Érica Fernanda, cantora baiana radicada há 4 anos em Sergipe, sua música tomou o palco do Espaço Emes e tornou-se faixa integrante do CD gravado durante o Festival.

Com dois CDs lançados (‘De A a Z' do ano de 2003 e ‘Eclético ao Bom Gosto', de 2010) e uma história de vida regada com muita música, Meireles firma-se, ao lado de Amorosa, por exemplo, como um dos grandes talentos musicais oriundos de Itabaiana. Vivendo, hoje, na capital sergipana,

Antônio Carlos Meireles espalha por Aracaju a melodia de suas canções, mas não se distancia, contudo, da sua origem serrana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo