Cidade

Comando Geral assegura que não haverá mudança na gestão do 3º BPM

Coronel Marcony Cabral ratifica trabalho de excelência desenvolvido por oficial da unidade e deseja continuidade profícua na atuação.
por Redação do Portal Itnet
07/10/2016 17:20h
Atualizado em 07/10/2016 17:28h

Por Iane Gois DRT 1458/SE

Classificando como de excelência o trabalho realizado pelo tenente-coronel PM Carlos Rolemberg à frente do 3º Batalhão, em Itabaiana (SE), o comandante geral da Polícia Militar em Sergipe, coronel PM Marcony Cabral, assegurou, em nota enviada à imprensa, que não haverá mudança de gestão na referida unidade militar.

A notícia, até então especulativa, foi veiculada no portal Itnet nesta sexta-feira (07), exclusivamente, em texto assinado pela jornalista Iane Gois, que teve acesso à “novidade” por meio de fonte confiável e diretamente ligada à corporação militar no estado.

Se tratando de uma informação no segmento da comunicação tida como “furo de reportagem”, a notícia não classifica desserviço e atende ao princípio constitucional de liberdade de expressão, principalmente quando a publicação foi notoriamente voltada a uma probabilidade, tendo sido enfatizado que o Comando Geral não havia se manifestado nesse sentido.

Rolemberg está à frente da tropa desde fevereiro de 2016, quando assumiu em sucessão ao tenente-coronel PM Hilário.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo