Entretenimento

Quatro Cântaros realiza concerto beneficente

Renda revertida para construção da Casa de Sossego Vó Tereza
por Redação do Portal Itnet
08/10/2016 10:13h

No dia 19 de novembro, no Teatro Atheneu, às 20h, o grupo Quatro Cântaros fará apresentação em Aracaju, cuja renda revertida para a construção da Casa de Sossego Vó Tereza.

Quatro Cântaros

O grupo Quatro Cântaros se propõe a realizar um repertório músico-espiritual em várias línguas e estilos, costurados por textos e poemas, trazendo uma visão universalista da espiritualidade em reverência às expressões divinas. Através de composições autorais e arranjos para vozes femininas, percussões com ritmos brasileiros, violoncelo, piano e tigela tibetana , o grupo traz a riqueza musical de diversas manifestações culturais do sagrado e a proposta da convivência harmoniosa entre elas.

É uma apresentação meditativa e poética que nos conecta ao Divino através dos sons, em reverência às energias sagradas do Xamanismo, Budismo, Hinduísmo, Cristianismo, da Cabalah Judaica, do Sufismo, das culturas Celtas, das Sangomas da África do Sul, da Umbanda e do Candomblé.

Casa de Sossego Vó Tereza

Segundo Francisco Neto, presidente do Instituto Casa de Sossego Vó Tereza, entidade responsável pelo evento, toda a renda será revertida para a construção de um espaço de convivência no Bairro Robalo, na zona de expansão de Aracaju, que abrigará idosos e crianças com paralisia cerebral, motivo pelo qual, toda a renda será revertida para essa ação de caráter social.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 60 inteira) e R$ 30 (meia) na bilheteria do Teatro ou pelo Sympla, no endereço:  https://www.sympla.com.br/concerto-quatro-cantaros__81608.

Fonte: Organização do evento

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo