Esporte

Seis jogos movimentaram primeira rodada do Sergipano Série A2

A competição indicará duas equipes para a Divisão Especial em 2017.
por Redação do Portal Itnet
10/10/2016 13:32h
Atualizado em 10/10/2016 14:01h

O Campeonato Sergipano da Divisão A2 começou neste final de semana e tiveram 13 gols marcados na primeira rodada. O campeão da competição terá como premiação um cheque no valor de R$ 10 mil e o vice-campeão receberá R$ 5 mil.

(Foto: Ascom Frei Paulistano).

 SÁBADO

No clássico Ribeirinha, o América de Propriá venceu o Propriá pelo placar de 2 a 1 no Estádio Durval Feitosa. Roberto e Roger marcaram para o América e Jonatas descontou para o Propriá. (Grupo C)

No Estádio Vavazão, o Maruinense que só conseguiu inscrever 10 atletas para a competição perde de 2 a 1 para o time do Aracaju. O Fantasminha Camarada ainda abriu o placar com Rudson, mas sofreu a virada com dois gols de Fernando Gararu o time da capital sergipana. (Grupo B)

O Rosário Central (Rosário do Catete) venceu o time de Canindé pelo placar de 2 a 1 no Resendão. Rodrigo e Fabinho marcaram para o dona da casa e Samuel descontou para os visitantes. (Grupo C) 

DOMINGO

O time do Frei Paulistano empatou em 1 a 1 com o Coritiba de Itabaiana no estádio Municipal de Frei Paulo. Fumaça abriu o placar para os donos da casa, mas o Coritiba chegou ao empate. (Grupo B)

No Albano Franco, em Simão Dias, o Independente venceu o Boquinhense pelo placar de 1 a 0 com gol de Saci. (Grupo A).

No Estádio Geraldão, em Cristinápolis, o  Botafogo venceu o Olímpico de Itabaianinha pelo mesmo placar, 1 a 0, gol de Mano.

SÁBADO
Maruinense 1 x 2 Aracaju (Grupo B)
América de Propriá 2 x 1 Propriá (Grupo C)
Rosário Central 2 x 1 Canindé (Grupo C)

DOMINGO
Botafogo de Cristinápolis 1 x 0 Olímpico de Itabaianinha (Grupo A)
Independente de Simão Dias 1 x 0 Boquinhense (Grupo A)
Frei Paulistano 1 x 1 Coritiba de Itabaiana (Grupo B)

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários