Policial

Oficina na periferia da cidade de Itabaiana é transformada em cenário de assassinatos

Dois homicídios em apenas uma semana, no mesmo local.
por Redação do Portal Itnet
15/10/2016 18:19h

Dois homicídios são registrados dentro de uma oficina para motocicletas, situada na Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, no bairro São Cristóvão, periferia de Itabaiana (SE), no intervalo de apenas uma semana.
Na manhã de sexta-feira (07), o jovem Leonardo da Mota Santos de 16 anos, conhecido por Léo, foi assassinado a tiros no mesmo local, quando realizava reparos na roda de uma motocicleta, inclusive durante o atentado o proprietário do estabelecimento foi alvejado com um tiro no ombro, mas conseguiu sobreviver.
O adolescente possuía diversos procedimentos e era investigado por suspeita de participação em ato infracional similar a homicídio.

Já por volta das 10h30 deste sábado (15) o fato volta a se repetir com a morte de Jeferson de Souza Santos de 19 anos, conhecido pela alcunha de ‘Uréia'.
Após ser alvejado diversas vezes, principalmente na região da cabeça, a vítima evoluiu a óbito próximo a porta de entrada da oficina, nas proximidades da Praça do Cruzeiro.
Jeferson era natural de Itabaiana e morava na mesma avenida onde ocorreu o homicídio. Ele era suspeito de envolvimento em assaltos, inclusive um de seus parceiros era o jovem ‘Daniel Cambaio', que também foi assassinado recentemente.

Acionada por populares, equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) se dirigiram para o cenário e depois de isolar a área do crime, chamaram a Polícia Técnica Científica e a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para fazer a remoção do corpo até a capital sergipana para o exame de autopsia.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo