Policial

Após 7 meses na Regional serrana, Marcos Garcia deixa Itabaiana (SE)

Delegado assumirá em Nossa Senhora das Dores.
por Iane Gois
19/10/2016 11:27h
Atualizado em 19/10/2016 11:39h

Por Iane Gois

Prestando os serviços como delegado de polícia em Itabaiana (SE) há cerca de sete meses, Marcos José Garcia, coordenador na especializada serrana, está se despedindo do município nos próximos dias e assumirá em Nossa Senhora das Dores.

Em conversa com o jornalismo do portal, o delegado confirmou a saída e disse que a mudança é fruto de consenso com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), a fim de que melhorias sejam implementadas. Sucedendo Garcia, assumirá a unidade o então responsável pela Delegacia de Dores, Fábio Santana.

Garcia iniciou os trabalhos em Itabaiana como responsável pelo Setor de Homicídios da Regional de Itabaiana e posteriormente à saída de Marcelo Hercos foi nomeado coordenador geral.

Tendo ingressado na carreira pública policial em 1996, no cargo de agente de polícia judiciária, após 10 anos esteve delegado na cidade serrana, onde assumiu sua primeira delegacia.

Desde então, passou por diversos municípios como, Arauá, Pedrinhas, Malhador, Salgado, Itaporanga D'Ajuda, entre outros, coordenando, entre 2011 e 2012 os trabalhos na Delegacia Plantonista, e posteriormente esteve por quatro anos à frente da Delegacia Metropolitana, em Aracaju.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários