Por Iane Gois
A crise financeira que se alastrou pelos municípios brasileiros tem se tornado fantasma quando o assunto é mercado de trabalho e o número cada vez mais reduzido de oportunidades trabalhistas assusta quem busca a garantia do pão de cada dia.
Assistindo quem busca uma oportunidade de emprego formal, o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), em Aracaju (SE), está com vagas abertas, segundo divulgação feita nesta segunda-feira (24).
Há oportunidades cabeleireiro, manicure, barbeiro, recepcionista e a exigência é que os candidatos possuam ensino médio e seis meses de experiência na área.
Portadores de deficiência interessados em participar do processo devem possuir ensino médio completo e não há requisição de experiência, havendo vagas para vigilante, leiturista, operador de telemarketing e auxiliar de produção.
Interessados devem comparecer munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência em qualquer posto de atendimento ou na sede NAT, situada à Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José, em Aracaju. Maiores informações através do (79) 3198-0505 e (79) 3198-0507.