Esporte

Jogo do Sergipano Série A2 tem apenas dois pagantes

Botafogo, Frei Paulistano e Propriá lideram grupos na primeira fase da competição.
por Redação do Portal Itnet
24/10/2016 14:47h
Atualizado em 24/10/2016 15:22h

Somente dois torcedores pagaram para assistir à partida entre Aracaju e Coritiba pela 4ª rodada do Campeonato Sergipano Série A2 realizado neste final de semana. Confronto aconteceu no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim.

Grupo A 

Pelo grupo A, o invicto Botafogo de Cristinápolis venceu o Independente de Simão Dias no estádio Albano Franco por 2 a 1. Arouca e Warley marcaram para o Fogão, e Saci diminui para os donos da casa. Ainda pelo mesmo grupo, o Olímpico venceu o Boquinhense pelo placar de 3 a 0 no Souzão. Carlinhos marcou duas vezes e Denisson ampliou.

 Grupo B

Pelo grupo B, o Frei Paulistano venceu o Maruinense pelo placar de 3 a 0 no Estádio Municipal de Frei Paulo. Marcaram para o time da casa Rodrigues, Júnior Mandacaru e Iraildo. No mesmo grupo, houve o empate sem gols entre o Aracaju e Coritiba na partida de dois pagantes e uma renda de R$ 20,00.

 Grupo C

Com gol de Everton Balotelli, o Propriá venceu o Canindé pelo placar de 1 a 0 no Durval Feitosa.  Ainda no mesmo grupo, o Rosário Central venceu o América de Propriá pelo placar de 1 a 0 no Estádio Resendão.

Próxima rodada

Rodada sábado - Por conta do segundo turno da eleição na capital sergipana, toda a quinta rodada da Divisão A2 será realizada na tarde de sábado, 29. O Maruinense recebe a visita do Coritiba, no Vavazão. O América encara o Canindé, no Durval Feitosa, Rosário Central pega o Propriá, no Resendão. Em Cristinápolis, o Botafogo receberá o Boquinense, enquanto em Simão Dias, o Olímpico visitará o Independente e completando a rodada, o Frei Paulistano pegará o Aracaju, em Frei Paulo.

CLASSIFICAÇÃO

Grupo A

1º Botafogo 12 Pts

2º Olímpico 07 Pts

3º Independente 03 Pts

4º Boquinhense 01 Pts

Grupo B

1º Frei Paulistano 10 Pts

2º Coritiba 06 Pts

3º Aracaju 04 Pts

4º Maruinense 01 Pts

Grupo C

1º Propriá 09 Pts

2º América 07 Pts

3º Rosário Central 06 Pts

3º Canindé 01 Pts

O Campeonato será disputado em três fases; na primeira os clubes formarão três grupos, com quatro clubes cada, de onde classificar-se-ão o primeiro colocado de cada grupo, mais o melhor segundo colocado por índice técnico dentre os três grupos; daí em diante os clubes enfrentar-se-ão no sistema eliminatório (“mata-mata”) até ser conhecido o campeão.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários