Policial

Josefa Gabriela, de 19 anos, foi encontrada seminua em ribanceira

Vítima foi morta após se recusar a fazer programa por R$10, segundo revelado à polícia.
por Iane Gois
25/10/2016 09:47h
William de Jesus sufocou a vítima e jogou o corpo de grota. (Foto: divulgação/PC-SE)
William de Jesus sufocou a vítima e jogou o corpo de grota. (Foto: divulgação/PC-SE)

Por Iane Gois

A polícia sergipana conseguiu desvendar o crime contra a jovem Josefa Gabriela Santana de Assunção, 19 anos, encontrada morta, seminua, em uma ribanceira às margens da rodovia João de Matos Carvalho, na saída do município de Simão Dias (SE).

Segundo Fábio Alan Pimentel, delegado de polícia responsável pelas investigações, o suspeito foi identificado como William de Jesus, 29 anos, mais conhecido como ‘Neguinho da 13’, que confessou o assassinato.

Gabriela foi encontrada seminua. (Foto: reprodução/Edelson Freitas)
Gabriela foi encontrada seminua. (Foto: reprodução/Edelson Freitas)

“Ele disse que ela foi à casa dele para um programa e, chegando lá, a vítima recebeu R$10, mas na hora de prestar o serviço teria se recusado. Houve luta corporal, inclusive na casa do William de Jesus, conhecido como Neguinho da 13, foi encontrada uma camisinha aberta, mas sem sinal de uso. Ele confessa que sufocou a vítima, deu um golpe e depois jogou o corpo de uma grota de aproximadamente quatro metros”, explicou o delegado.

 Na casa do acusado objetos quebrados confirmaram a versão de luta corporal apresentada pelo acusado, que trabalha como segurança e em depoimento revelou arrependimento e uso de bebida alcoólica anteriormente ao homicídio.

Com informações de Kátia Susanna

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo