Policial

Latrocínio ou execução? Jornalista foi morto à queima roupa na porta do estabelecimento comercial que era dono

Sepultamento está previsto para acontecer às 10h desta quarta-feira (26), no cemitério Santa Isabel.
por Iane Gois
26/10/2016 07:58h
Atualizado em 26/10/2016 13:33h
Igor de Faro foi morto à queima roupa. (Foto: reprodução/redes sociais)
Igor de Faro foi morto à queima roupa. (Foto: reprodução/redes sociais)

Por Iane Gois

Um crime ocorrido no início da noite da última terça-feira (25) no bairro Atalaia, em Aracaju (SE), chocou a população sergipana e teve como vítima o jornalista e empresário Igor de Faro Franco, 31 anos, proprietário do Bar e Restaurante Salomé, conceituado estabelecimento localizado na Rua Deputado Clóvis Rollemberg, zona sul da capital, onde ocorreu o assassinato.

Informações preliminares apontavam para um possível latrocínio, roubo seguido de morte, mas imagens de câmeras de segurança mostram a chegada de uma dupla em uma moto que surpreende Igor na porta do estabelecimento comercial e ali mesmo o carona desce e efetua disparos de arma de fogo contra o jornalista, mas nada subtrai, fato que levanta a possibilidade de uma possível execução.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), militares do Batalhão de Policiamento do Turismo (BPTur) e da Radiopatrulha empreenderam diligências pela região na tentativa de localizar os suspeitos, que empreenderam fuga por destino ignorado. Até o momento do fechamento da matéria nenhuma prisão foi feita.

Ainda segundo a SSP-SE, o crime será tratado como prioridade e não estão descartadas as possibilidades de latrocínio, mesmo ante a afirmativa de familiares de que nada foi roubado, ou execução, que ficarão sob investigação das delegadas de polícia Theresa Simony Nunes Silva, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e Juliana Alcoforado, da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof).

Igor deixa esposa gestante de 7 meses. O corpo está sendo velado na casa dos pais dele, no Bairro Atalaia, de onde seguirá, às 10h desta quarta-feira (26), para ser sepultado no Cemitério Santa Isabel, no Bairro Santo Antônio.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também