Cidade

160 dos 453 aprovados já foram lotados nas delegacias do interior, segundo Renato Nogueira

Nomeações seguem um cronograma criado pelo Polícia Civil, “mas tudo depende da saúde financeira fiscal do Estado”.
por Iane Gois
26/10/2016 12:39h
Atualizado em 26/10/2016 13:20h

Por Iane Gois

Enfatizando o comprometimento do governador Jackson Barreto (PMDB), bem como do Secretário de Segurança Pública do Estado, João Batista, com o momento vivido pelos sergipanos, a assessoria de imprensa do órgão, em resposta ao editorial publicado no portal na última terça-feira (25), garantiu que os policiais aprovados e devidamente preparados para contribuir com a redução da criminalidade serão convocados.

De acordo com Renato Nogueira, as nomeações seguem um cronograma criado pelo Polícia Civil, “mas tudo depende da saúde financeira fiscal do Estado”. Enfatizando que 160 dos 453 novos policiais, entre agentes e escrivães, já foram deslocados para as delegacias do interior, onde o déficit é maior, o assessor confirma que novas chamadas acontecerão.

“O governo entende a necessidade e tem toda a intenção de continuar convocando os excedentes, que estão devidamente preparados para isso”, ponderou Renato, que conclui asseverando que um novo cronograma será elaborado para que os demais policiais civis assumam, “mediante melhora financeira do estado”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo