Veículos

Design e conforto no interior do Uno 2017. Mais robusto por fora e sofisticado por dentro

Opção de banco traseiro bipartido também garante maior comodidade àqueles que precisam e gostam de pegar a estrada.
por Redação do Portal Itnet
31/10/2016 08:31h
Motorista pode ter apoio para o braço como opção (Foto: Divulgação)
Motorista pode ter apoio para o braço como opção
(Foto: Divulgação)

O Uno é um ícone dos compactos no mercado brasileiro e segue como um dos carros mais característicos nas ruas do país. Destaque para o interior do veículo, que é moderno e arrojado ao mesmo tempo que oferece conforto e praticidade para motorista e passageiros.

Por fora o Uno 2017 recebeu mudanças no design frontal, mais robusto. Mas é no interior que o carro mostra o diferencial no design. O painel resume bem esse conceito sofisticado, com destaque para o volante. Multifuncional, tem um visual moderno com o logo da Fiat e traz praticidade ao motorista, já que vem com comandos para rádio, telefone e do computador de bordo. Nas versões Way 1.3 Dualogic e Sporting 1.3 Dualogic, a direção ainda conta com borboletas para trocas rápidas de marcha, o que agrega esportividade ao modelo.

O Uno 2017 ainda conta com um quadro de instrumentos com design que projeta sofisticação. Entre os itens estão display de LCD 3,5’’ de alta resolução personalizável e o computador de bordo de fácil interação. A central multimídia do carro com tela de 6,2’’ amplia a conectividade com o carro.

Banco traseiro bipartido abre mais espaço para bagagens (Foto: Divulgação)
Banco traseiro bipartido abre mais espaço para bagagens (Foto: Divulgação)

Outro ponto do design interno do Uno 2017 que chama atenção são os bancos. No visual eles mostram arrojo, com seu formato delineado por costuras que compõem as superfícies, além de serem envolventes e confortáveis para os ocupantes do carro. Outros itens interessantes para o motorista são o apoio para o braço e o banco com regulagem de altura, que dá mais de conforto ao condutor.

Para quem gosta de pegar a estrada e precisa levar muita bagagem, o Uno 2017 oferece outro opcional que vai facilitar a vida. O banco traseiro pode ser bipartido, ou seja, quando faltar lugar no porta-malas, é só adaptar para abrir um pouco mais de espaço e acrescentar malas.

O Uno 2017 está no mercado brasileiro nas versões Attractive 1.0, Way 1.0, Way 1.3, Way 1.3 Dualogic, Sporting 1.3 e Sporting 1.3 Dualogic. Além de mudanças no visual, o carro vem com os novos motores globais Firefly de 3 e 4 cilindros (respectivamente nas versões 1.0 e 1.3), direção eletrônica de série, opção de câmbio Dualogic, sistema Start&Stop, entre outras novidades.

Da Fiat

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários