Cidade

PM prende suspeito de roubo de gado com duas espingardas em Canindé

Acusado foi encaminha a Delegacia Nossa Senhora da Glória.
por Redação do Portal Itnet
07/11/2016 16:37h

Policiais da 1ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/4º BPM) prenderam um homem suspeito de roubo de gado, na tarde desse sábado, 5, na zona rural do município de Canindé de São Francisco, no sertão sergipano. Com o indivíduo, a polícia apreendeu duas espingardas.

Por volta das 13h, a guarnição do Canário 03 formada, sob o comando do cabo Alex, foi acionada pela vítima, que se dirigiu à sede do 4º Batalhão para informar que um bezerro havia sido furtado de seu terreno, localizado no projeto Jacaré Curituba, no município de Canindé, e que o autor possivelmente estaria desossando o animal em alguma área próxima.

Prontamente a guarnição se deslocou e, ao efetuar rondas nas proximidades do terreno, encontrou Cícero Estêvão Bezerra, vulgo "Bené", em posse de um saco com a carne do animal, além de um machado sujo de sangue e duas espingardas, sendo uma aparentando ser de calibre 32 e a outra de calibre aparente 16.

Dois supostos comparsas de Cícero conseguiram evadir-se antes da chegada da guarnição, no entanto, este foi preso em flagrante e conduzido juntamente com os objetos apreendidos até a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para adoção de providências.

Com informações da PM.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários