Cidade

Jackson anuncia realização de concurso para PM-SE em 2017

Consciente das estatísticas de violência no estado, governador afirmou que falar não resolve o problema, agir sim.
por Iane Gois
08/11/2016 11:41h

Por Iane Gois

Em entrevista concedida nesta terça-feira (08) na Mix FM, o governador de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), falou da preocupação com a situação da segurança pública no estado e, consciente das estatísticas, mencionou a necessidade de ação imediata.

“Nós sabemos dos números do anuário. Eu não comento isso porque não resolve. O que nós precisamos é agir e achar uma solução para o problema, e é o que estamos fazendo, destacou o gestor, assegurando posteriormente que em 2017 haverá novo concurso público para a Polícia Militar.

“Eu sou o governador que nos últimos dez anos realizou três concursos. Vou fazer concurso para a PM em 2017. Apenas no meu governo irei totalizar três concurso para a polícia”, garantiu o peemedebista, informando que os excedentes da última seleção serão convocados a partir de janeiro.

E ainda para o primeiro mês do ano vindouro Jackson promete uma reformulação no quadro de secretários que, segundo ele, se faz necessária para garantir melhorias na administração, a fim de “preparar a máquina para os desafios de 2017 e 2018, ajustar as peças”.

*Com informações de Munir Darrage

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo