Cidade

Parque Peixoto não virá a Itabaiana no natal

Marketing do grupo confirmou a informação, mas assegura se tratar apenas de uma inviabilidade de agenda.
por Iane Gois
08/11/2016 12:41h
Atualizado em 08/11/2016 13:02h

Por Iane Gois

Há décadas fazendo o lazer de itabaianenses e sendo atração durante as festas de final de ano na cidade serrana, o Parque Peixoto não estará no município em 2016, segundo informou Fabrício Gomes, responsável pelo departamento de marketing do grupo American Park, ao portal Itnet.

De acordo com Fabrício, a parceria existente entre o grupo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Prefeitura, a qual se estende à campanha da CDL 'Natal no Parque', permanece, mas por conta do cronograma da empresa ficou inviável a estadia do espaço de diversão.

“Anualmente nós fechamos o período com Itabaiana e Ilhéus, mas esse ano houve a necessidade de levarmos todos os brinquedos para o município baiano”, esclareceu Fabrício enfatizando a possibilidade de em 2017 a diversão poder ser garantida.

“Itabaiana é uma cidade pela qual temos um grande amor, não é uma questão de desmerecer a população, mas de logística mesmo, uma vez que de Aracaju, onde o parque está hoje, iremos diretamente para Ilhéus”, disse, concluindo: “a essa terra só temos que agradecer pela receptividade e confiança”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo