Cidade

Secretário de Administração de Frei Paulo morre em acidente na BR-235

O prefeito decretou luto oficial durante 03 dias.
por Redação do Portal Itnet
08/11/2016 14:32h
Atualizado em 08/11/2016 14:37h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

O secretário municipal de Administração de Frei Paulo (SE) Jairton Menezes de Mendonça, conhecido por Tita, de 56 anos, morreu em um acidente na BR-235, nas imediações do Povoado Cutias em Carira, nessa segunda-feira (07). 

A vítima conduzia um veículo Chevrolet, modelo S10, e segundo relatos, perdeu o controle da direção ao desviar de um ciclomotor. Logo em seguida colidiu no muro de uma residência e capotou várias vezes. Jairton ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

O corpo de Tita está sendo velado na sede da prefeitura de Frei Paulo. Às 15 horas haverá uma missa na Igreja Matriz de São Paulo, e às 16 horas o sepultamento no cemitério local.

Jairton Menezes exerceu a função secretário municipal por quase 16 anos, nas gestões dos ex-prefeitos José Arinaldo de Oliveira, Aderbaldo Oliveira e atualmente participava da atual administração. Era funcionário efetivo do Governo do Estado, lotado na DEAGRO e atualmente encontrava-se afastado devido o seu vínculo com o município. Também já foi diretor administrativo da Rádio Educadora de Frei Paulo.

“Um exemplo de generosidade, honestidade e humildade, deixa um legado de trabalho e dedicação ao povo freipaulistano. Cada um de nós, que tivemos a honra de com ele conviver e trabalhar, seguiremos com o compromisso e a certeza da continuidade deste legado, pois sabemos que este era o seu desejo”, disse o Prefeito José Arinaldo por meio de nota.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo