Policial

Itabaianense é preso por tentativa de homicídio no centro da cidade

Vítima teve a casa invadida pelo agressor, que também acabou ferido durante imobilização por populares.
por Iane Gois
09/11/2016 10:49h
Atualizado em 09/11/2016 10:51h
Arma utilizada no crime (foto:divulgação/3ºBPM)
Arma utilizada no crime (foto:divulgação/3ºBPM)

Por Iane Gois

Policiais militares da 4ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), em Itabaiana (SE), sob o comando do capitão PM Prado, efetuaram na noite da última terça-feira (8) a prisão de um senhor itabaianense acusado de tentativa de homicídio contra um ex-cunhado.

Segundo informações do comandante geral da unidade militar, tenente-coronel PM Rolemberg, o fato se deu na Rua São Domingos, região central do município serrano, onde o infrator, identificado como Carlito Félix Ribeiro, 56 anos, invadiu uma residência e desferiu golpes de arma branca contra a vítima de sexo masculino, de 50 anos de idade.

Sobre a agressão, Rolemberg relatou que mesmo diante da intervenção popular, anteriormente à chegada da PM, na tentativa de evitar uma tragédia, o agressor conseguiu atingir a vítima na região da face e acabou sendo imobilizado, tendo inclusive sofrido ferimento na cabeça.

Assistido clinicamente, Carlito foi conduzido à Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis e o agredido necessitou ser encaminhado ao Hospital Regional, mas sem risco de morte.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também