Policial

Onça Pintada: mais um suspeito de envolvimento com o tráfico é preso em Aracaju

50 mandados, entre prisões preventivas e buscas domiciliares foram expedidos, resultando na prisão de 29 pessoas.
por Iane Gois
11/11/2016 08:27h

Por Iane Gois

Em desdobramento à Operação ‘Onça Pintada’, desencadeada na última segunda-feira (7) e que, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), culminou na prisão total de 29 pessoas, mais um suposto integrante de associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Aracaju foi preso.

Guilherme Soares da Silva, vulgo “Labaferro”, 33 anos, era, conforme apontam as investigações, quem recebia a droga no Loteamento Pantanal, no bairro Inácio Barbosa, área base da quadrilha, e responsável pelo recebimento do dinheiro oriundo do tráfico, mantendo o contato direto com demais traficantes, clientes do grupo.

Ainda segundo a SSP-SE, Guilherme possui antecedentes criminais e a prisão se deu mediante apresentação do suspeito, acompanhado do advogado, ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), responsável pelas investigações, quando foi cumprido o mandado da preventiva. O acusado foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

ONÇA PINTADA
Teve como foco a desarticulação de uma das maiores associações criminosas envolvidas com tráfico de drogas,  responsável por gerenciar a distribuição de drogas no Bairro Inácio Barbosa, bem como pela revenda de entorpecentes emoutras localidades da Grande Aracaju. No total, mais de 50 mandados, entre prisões preventivas e buscas domiciliares, foram expedidos, resultando na prisão de 29 pessoas.

Mais de 50 mandados, entre prisões e preventivas e buscas domiciliares, foram expedidos, com cumprimentos nos estados de Sergipe, Alagoas e São Paulo, resultando nas 29 prisões. 

 

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários