Economia

Procurando emprego? NAT está com vagas disponíveis. Confira!

Há oportunidades para oportunidades para empacotador, encarregado de estoque, fiscal de loja, assistente administrativo, técnico em enfermagem, dentre outros.
por Iane Gois
14/11/2016 11:13h

Por Iane Gois

A crise financeira que se alastrou pelos municípios brasileiros tem se tornado fantasma quando o assunto é mercado de trabalho e o número cada vez mais reduzido de oportunidades trabalhistas assusta quem busca a garantia do pão de cada dia.

Assistindo quem busca uma oportunidade de emprego formal, o Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), em Aracaju (SE), está com vagas abertas, segundo divulgação feita nesta segunda-feira (14).

Há oportunidades para empacotador, encarregado de estoque, fiscal de loja, sendo exigência possuir ensino médio e seis meses de experiência na área. Com vagas também para portadores de deficiência, estão sendo disponibilizadas chances para atuação como assistente administrativo, auxiliar de linha de produção, técnico em enfermagem e vigilante. Interessados devem possuir ensino médio, mas não é preciso ter experiência.

Para a realização do cadastramento, os candidatos têm que comparecer munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de residência à sede NAT, situada à Rua Santa Luzia, 680, no Bairro São José, em Aracaju. Maiores informações através do (79) 3198-0505 e (79) 3198-0507.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo