Esporte

Itabaiana fecha com meia experiente Chapinha, ex-Campinense/PB

Meia Chapinha é um dos reforços do Itabaiana para 2017.
por Redação do Portal Itnet
24/11/2016 14:05h
Atualizado em 24/11/2016 14:30h

Buscando reforçar o elenco para a próxima temporada, o Itabaiana confirmou a contratação de mais um jogador. O meio campista Hilton José Firmino de Oliveira, o Chapinha, de 33 anos, chega ao CT do Tricolor para se juntar aos demais atletas do clube.

Chapinha é um meia ofensivo, destro, muito experiente e com passagens em clubes tradicionais como América de Natal/RN, Botafogo/PB, Icasa/CE e Nacional/AM. Seu último clube foi o Campinense/PB.

Segundo o Diretor de Desportos Adailton Sousa, a nova contratação vem fortalecer ainda mais a parte ofensiva do meio campo tricolor. "O Chapinha é um meia rodado, muito experiente. Foi companheiro de clube dos nossos atletas Genivaldo, Alexandre, Paulinho Macaíba e Hércules, que nos deram boas referências em relação ao atleta. Estamos reforçando a equipe com o objetivo de conquistar o título do Campeonato Sergipano, o acesso à Série C e de fazermos boas campanhas nas Copas do Nordeste e do Brasil", declarou Adailton Sousa.

Chapinha e seus demais companheiros, assim como a comissão técnica, serão apresentados na III Manhã Tricolor, no dia 11/12, na Associação Atlética.

Por Itnet, com informações da AOI.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários