Cidade

Empresa de engenharia traz inovação para o setor em Itabaiana

A empresa é responsável pela execução casas de alto no estado.
por Redação do Portal Itnet
25/11/2016 12:48h
Atualizado em 25/11/2016 15:01h

Por Itnet, da redação.

A GM Engenharia está a um ano em funcionamento em Itabaiana e traz inovações e um novo conceito no segmento de construção civil na região, priorizando qualidade, preço justo e prazo de acordo com as necessidades do cliente.

Com diversas obras em Aracaju, Itabaiana e região, a empresa realiza projetos complementares, construções, reformas, gerenciamento de obras, avaliação imobiliária e entre outros serviços.

CASA DE ALTO PADRÃO NA BARRA DOS COQUEIROS (EM INICIAÇÃO)
CASA DE ALTO PADRÃO NA BARRA DOS COQUEIROS (EM INICIAÇÃO)
ARACAJU CORAIS HOTEL( EM FUNCIONAMENTO
ARACAJU CORAIS HOTEL( EM FUNCIONAMENTO
FRIGOSERRANO( EM ANDAMENTO)
FRIGOSERRANO( EM ANDAMENTO)

De acordo com Genésio de Souza, um dos sócios, a GM oferece uma proposta de trabalhar com empreitada total ou parcial”. Temos a condição de que o proprietário busca o produto final, acabado, sem as preocupações e responsabilidades que possam acompanhar a obra”, frisa o engenheiro.

A empresa é responsável pela execução de diversas casas de alto padrão localizadas na cidade de Itabaiana/SE, e em condomínios fechados na Grande Aracaju. Outras duas grandes obras de destaque é a execução do FrigoSerrano, na cidade de Itabaiana, com mais de 5000 m² de área construída, sendo um dos maiores frigoríficos do Nordeste e o Aracaju Corais Hotel, já em funcionamento.

A GM Engenharia está localizada na Avenida Ivo de Carvalho, número 371, em Itabaiana, e funciona de segunda à sexta-feira das 8 às 12h e das 14 às 18h.  Para maiores informações são disponibilizados os telefones (79) 9 9985-1065 e 99964-0189 ou através do e-mail contato@gmengenhariase.com

ENGENHEIROS RESPONSÁVEIS

MÁRYSON BISPO MECENAS Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal de Sergipe. MBA em Tecnologia de Projetos e Gestão da Qualidade na Construção Civil. Atuou como Assistente de Engenharia na N&A CONSULTORES, ainda em atividade no Nordeste, por 3 anos. Em seguida contratado pela Norcon Rossi como Assistente de Engenharia do Condomínio LIFE UNIVERSITÀ, onde atuou por 1 ano e 6 meses. Após fundar a GM ENGENHARIA, em 2015, com Genésio, seu sócio, passou a atuar como Diretor Técnico da sua empresa.

GENÉSIO DE SOUZA NETO Engenheiro Civil graduado pela Universidade Federal de Sergipe. MBA em Tecnologia de Projetos e Gestão da Qualidade na Construção Civil. Atuou como Assistente de Engenharia na Nassau Construtora, sendo responsável pelo acompanhamento dos serviços de 08 torres, localizadas no bairro Rosa Elze. Atuou também como assistente de Engenharia na FFB Construções, sendo responsável pelo acompanhamento dos serviços do hotel Íbis Budget, localizado na orla de Atalaia. Como Engenheiro Civil já formado, foi responsável pela execução de um hotel localizado na orla de Atalaia, denominado Aracaju Corais Hotel, já em funcionamento.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo