Policial

Jovens naturais de Malhador são presos com arma de fogo em Itabaiana (SE)

Além de um revólver calibre 38 municiado, dupla foi flagrada por militares do 3º BPM com quanta superior a R$ 2 mil.
por Iane Gois
28/11/2016 12:03h
Material apreendido (foto: divulgação/3ºBPM)
Material apreendido (foto: divulgação/3ºBPM)

Por Iane Gois

A realização de policiamento ostensivo nas ruas de Itabaiana (SE) resultou na prisão de dois jovens portando arma de fogo, segundo informações do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), tenente-coronel PM Carlos Rolemberg.

De acordo com o oficial, militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) faziam a ronda nas imediações bairro Chiara Lubich quando perceberam Fabrício Iranilson Moura, 20 anos, e Lucas Israel Dantas, 19, transitando em uma motocicleta XRE de cor azul e placa OEQ-1367 em atitude suspeita.

A presença da polícia causou temor na dupla, que empreendeu fuga após arremessar um objeto em via pública. Ainda conforme Rolemberg, o objeto se tratava de um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada, fato que levou os militares a ao acompanhamento da dupla até as imediaçlões da Avenida Dr. Luís Magalhães, onde foi efetuada a prisão.

Fabrício e Lucas, ambos moradores do povoado Saco Torto, em Malhador, foram flagrados com R$ 2.040,00 e encaminhados à Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.

Com o registro, ocorrido na noite do último sábado (26), duas armas foram retiradas de circulação pelos PM´s do 3º BPM em um intervalo de 24 horas, tendo sido a primeira, uma espingarda calibre 32 mm, confiscada no povoado Agrovila.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo