Cidade

Voyage usado para crimes era “clone” de carro de vereador de Itabaiana

Veículo foi apreendido e motorista tinha mandado de prisão aberto por crime de homicídio qualificado.
por Redação do Portal Itnet
28/11/2016 14:46h
Atualizado em 28/11/2016 14:50h

Por Itnet, da redação. 

O vereador Carlos Vagner Ferreira de Santana (PR) estava sendo vítima do chamado “golpe do carro clonado”. Um Volkswagen Voyage estava ostentando numerações e letras de placa que pertenciam na verdade ao veículo do vereador itabaianense. 

 Após consulta, os policiais constataram que a placa era clonada e que o veículo de placa original foi roubado em Boquim.

 Após consulta, os policiais constataram que a placa era clonada e que o veículo de placa original foi roubado em Boquim.

Na tarde deste domingo, 27, o veículo foi apreendido por Policiais da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/3° BPM), no município de Campo do Brito. O motorista Alef Michael Hora Ferreira, 23 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo, receptação e cumprimento de mandado de prisão.  

Durante a revista, a guarnição encontrou uma pistola calibre .380, um carregador e 14 munições intactas, que estavam escondidos dentro da bolsa da jovem que acompanhava o acusado. Os militares consultaram a ficha do indivíduo e constataram que em seu desfavor havia um mandado de prisão exarado pela Justiça de Sergipe, através da Comarca de Lagarto, por crime de homicídio qualificado.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também